sábado, 25 de junho de 2011

To Love Ru, Korewa Zombie Desuka e Real Player

14 dias prara o ANime friends!!! (já disse isso hoho)

To love ru e Motto to love ru

To love ru seria o anime e o Motto to love ru é OVA

To love ru tem aproximadamente 26 episódios,o anime é hentai ok?


A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Com isso, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, mas terráqueo diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa de quem você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele após ouvir o que disse. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele poderá se casar com ela, mas se não puder protegê-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.

Nesse site dá pra assistir:
http://www.geracoesanimes.com/2009/07/to-love-ru-episodios-online.html

E nesse tem até o 17 mas não sei se todos funcionam:
http://animalog.com.br/category/animes-online/to-love-ru-animes-online

E podem tentar baixar nesse:
http://www.animescenter.com/?secao=midia_epis

ALém de ter jogos para Ds

E Motto to love ru é a Ova (como já disse ^^')

Nesse endereço tem :
http://geracaobleach.blogspot.com/2010/11/motto-to-love-ru-episodio-online.html

Vou deixar a abertura...


Motto to love ru


Agora.. Kore wa zombie desuka?

Um anime muito bom *-----* é hentai também ^^' mas a história é boa sim \o/

A história centraliza-se em um estudante chamado Ayumu Aikawa que foi assassinado por um serial killer. Pouco antes dele morrer ele conhece uma garota chamada Eucliwood Hellscythe (também chamada por ele de Yuu). Como Yuu, é uma necromancer, ela consegue revivê-lo como um zumbi. Ele então continua "vivendo" para procurar seu assassino e conseguir se vingar. Mas após um mês, ele encontra uma Masou Shoujo (um trocadilho com a palavra Mahou shoujo) chamada Haruna e, sem querer, leva seus poderes mágicos, sendo forçado a se tornar um Mahou Shoujo e lutar contra monstros chamados "Megalo". Com o tempo uma ninja vampira chamada Seraphim aparece em sua casa, para pedir a ajuda da Yuu em assuntos relacionados a sua vila ninja. Mas ela recusa-se, e após um série de acontecimentos, Seraphim acaba ficando na casa dele. Agora Ayumu que é um Zumbi, tem a companhia de uma Masou Shoujo, de uma Necromancer e de uma Ninja Vampira.

Adoro a Yuu *---* ela é muito fofa *---* kawai ela também é a Eucliwood Hellscythe, uma necromancer

Não é não é?? rsrssrs
Assistam *---*

Online:
http://http://pandoranight.blogspot.com/2011/10/kore-wa-zombie-desuka-episodios-online.html
Ele tem uma Ova tb ^^

Download
http://pandoranight.blogspot.com/2011/10/kore-wa-zombie-desu-ka-download.html

Ei!! Recomendo também K-on, Shugo Chara, Tsubasa Chronicles, e 11 eyes e holice etc.... vou por depois, e informa-los melhor ok?
Eu não coloco muito os trailer porque geralmente não encontro trailer legendado em BR
E quem gosta de baixar os vídeos posso recomendar o REAL PLAYER e o Itunes talvez mas não sei usar ainda ^^', eu o real player uso e consigo salvar os vídeos ^^ Ele é facil de usar.

http://www.baixaki.com.br/download/realplayer.htm
e se não der copiar e colar, entre no google.com ou google.com.br (não sei direito) e coloque real player download baixiaqui.
e baixar ^^

vou por uma imagem de como usar e depois explico:

Hum... vamos supor que vc está no youtube e quer "gravar" o video, então vc só passa o mause ou mouse em cima do video q irá aparecer, FAZER DOWNLOAD DO VÍDEO e clicar e esperar o tempo para concluir o donwload. Depois vc clica para reproduzir ^^ E suas coisas ficaram armazenadas na biblioteca do real player ok? Clicar no real player depois em biblioteca e curtir seu video ^^

Qualquer duvida escrevam tá bom ?

Ass:YUI

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...