segunda-feira, 6 de junho de 2011

BOM PESSOAS EU NAOMI VORTEEEI HAHA

YOO O/

OOI \O/

( tchau '-' )

¬¬ ...

Postagem E~~S~~P~~E~~C~~I~~A~~L *------------*

Dps eu mando o resto KKK

Eu e a minha amiga coca decidimos postar algo completamente novo...

Vamos falar sobre... Sexualidade ( AI MEU DEOLS !! )

que que é ? ò.ó

( Vc nao acha que isso pode cair mal pro seu lado naao ? )

naao *--* pq ò.ó ?

( o.O nao..nada..nada..)

acho bom mermo ò.ó

continuando...

Eu finalmente pude voltar dps de alguns dias ou 2 semanas longe de vcs T--T

( Dramática '-' )

hum '-' ....

Contanto... eu vou dizer a vcs :

hj vou postar 15 mensagens o/

caso eu escreva bobagem é o excesso de coca e_e'

(viciada ò.ó )

sou mermo ò.ó

( mermo ? )

sim '' mermo ''

( nao é mesmo naao ? )

sei la ò.ó

( aiai... X3 )

u.u

ah sim !

Povo amoo vcs *--*

( xiiiiiiiii BOIOLA )

¬¬

te a 14º o/

ass : Naomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...