quinta-feira, 23 de junho de 2011

Hi \o/ e... sorry gente i.i i.i

16 dias para o ANIME FRIENDS pessoas !!!!!!!!!!!!!! \o/
Cade a torcida?? cade?? *-----*
\o/ \o/
preciso dos meus ingressos i.i mas vo consegui hohohohhoh

ahhh então >< o negocio engrassado vai ter q fica pra outro dia ok?? Sério me desculpem desapontei vc né? (Sim YUI e muito u.u ) i.i ta corrido por aqui i.i Mas o número de visualizações também está pouco i.i .... não está aumentandoo muito como costumava i.i deve ser esse feriado né (me digam q é isso plisss ) ou fizemos algo para magoá-los?? REspondam...ah.. nem adianta pedi isso pq são muito poucos os q escrevem né?? ¬¬ nem adianta pedi.... poxa.... (okok YUI... sentimos muito )humf u.u oia quem fala....zuera rsrss hohohhho soy D+ hohohhh ( aiai...começo '-' ) o.O Estou sem tempo agora mas amanha eu tento..ou depois de amanha.. mmas eu venho e repito q ponho nem q outra pessoa tente por u.u (TMP YUI?? ) não não.. to pacifica ^^ (seisei ¬¬ ) okok mas combinado?? Ok?? Pode ser?? (CHega de sermão, enrolação e de suas desculpas YUI!!) mas..mas não é desculpa i.i é vdd (ah...desculpa então =/) desculpado ^^ Hoje fiquem ocm uma tirinha ok? ou melhor umas tirinhas rrsrss




..................

Hum...essas ai nem precisam ir pra praia.. já vão leva um banho mesmo =/ Viu!! mesmo no verão precisamos de um guarda-chuva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lava rapido pessoas parabens pela presença.... volte sempre ok? (ok??)
Não olhem pra trás... ou o estrago será pior...pobrezinhas...

okok eu entendeo hoje foi teeeeeeeeeeeeeeeeendo OPS!!! Tennnnnnso (melhorou?)



Shaus té amanhã ^^
Ass: Yui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...