segunda-feira, 27 de junho de 2011

The sims

The sims

(tirado da wikipedia)
The Sims (Os Sims em Portugal) é uma série de jogo eletrônico de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright e distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série, The Sims, foi lançado em fevereiro de 2000. Nos jogos, o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims). O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Os jogos foram portados e convertidos para diversas plataformas, incluindo celular, Nintendo DS, Playstation 2, GameBoy Advance, GameCube, Xbox,

Ao invés de ter um destino definido, o jogador é encorajado a tomar suas próprias decisões e se relacionar inteiramente em um ambiente interativo. Desse modo o jogo atraiu jogadores ocasionais. O único objetivo real do jogo é organizar o tempo de seus Sims para ajudá-los a alcançar seus objetivos de avanço pessoais.
Os Sims têm uma certa quantidade de desejo próprio, baseando-se no que ele achar mais necessario, como por exemplo, se os Sims tiverem desejo de se divertir com uma televisão ou rádio, eles automaticamente fazem isso, ou o item "higiene" estiver em vermelho, ele vai tomar banho.E apesar de você poder instrui-los a fazer algo, ou fazerem suas próprias vontades, ou até mesmo ignorar seus comandos, se assim programados. O jogador deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade e lógica. Requerimentos e manutenção diárias também devem ser feitos, como higiene pessoal, refeições e dormir. Se os humanos simulados não receberem os cuidados necessários, eles ficarão com menos humor, consequentemente não irão responder seus comandos, ficando doentes e talvez até morrerão. A saúde financeira é simulada pela necessidade de mandar os Sims para encontrar empregos, ir trabalhar, pagar contas e tirar vantagem de seu desenvolvimento pessoal e social para avançar nos seus empregos.
Em adição, o jogo inclui um sistema de arquitetura muito avançado. O jogo foi originalmente projetado para ser um simulador de arquitetura apenas, com os Sims apenas para julgar as casas. Durante o desenvolvimento foi decidido que os Sims eram mais interessantes que as casas e um legado acabava de nascer. (O SimCity também foi projetado apenas como um jogo para criar cidades para um jogo de bombardeio que Wright estava criando).
A estrutura interna do jogo é na verdade um programa de vida artificial baseado em agentes.
A apresentação da inteligência artificial do jogo é muito avançada, e os Sims responderão a condições externas por si mesmos, apesar de que frequentemente a intervenção do jogador é necessária para que eles mantenham-se no caminho certo. The Sims tem tecnicamente um valor ilimitado para se jogar novamente, já que não há maneiras de vencer o jogo, e você pode jogar para sempre, já que seus Sims terão filhos e morrerão, seguindo o ciclo da vida. Já foi descrito como mais brinquedo do que jogo.
The Sims reflete aspectos da realidade e isso deixa o jogo notável, especialmente que cada jogo de entretenimento anterior aos Sims usavam um ou mais aspectos de fantasia para entreter (desde personagens Disney a naves alienígenas). Situações simples da vida real, como adotar crianças ou formar relacionamentos (do sexo oposto ou do mesmo) trocam aqueles tradicionais objetivos de ganhar pontos e avançar para o "nível do chefão".
Outros jogos e sistemas desde então também abraçaram a noção de jogo sem fim, como a simulação de fazenda Harvest Moon da Natsume ou Animal Crossing mostrando animais falantes, da Nintendo. O jogo é apreciado por muitos jogadores ao redor do mundo.

O THE Sims 1



The Sims é o primeiro jogo desta linha. Lançado em 28 de fevereiro de 2000. The Sims usa uma combinação de técnicas gráficas em 3D e 2D. Os Sims são renderizados como objetos 3D, mas a casa e todos os seus objetos são pré-renderizados e são mostrados simetricamente. Em 2002 o jogo tornou-se o mais vendido jogo de computador de todos os tempos. Antes da EA, a Activision pensou em comprar a Maxis porém desistiu pensando que os jogos não fariam sucesso.
O jogo possui sete expansões lançadas entre 2000 e 2003, traduzidas na versão brasileira mas lançadas com o título original em inglês em Portugal. Essas expansões incluem novos objetos (Gozando a Vida) e ações (Num Passe de Mágica permite o uso de mágica e feitiços), áreas (Em Férias em destinos de férias) e personagens (O Bicho Vai Pegar introduz os animais de estimação). Três expansões se concentram em atividades, como festa (Fazendo a Festa), encontros (Encontro Marcado) e se tornar uma super estrela (Superstar)
Com as expansões, The Sims foi também lançado em cinco edições especiais que incluía algumas das expansões, The Sims Creator e novos objetos. A última edição especial foi The Sims Coleção Completa, com todas as expansões

The SIMS 2


A Maxis lançou o The Sims 2 em 17 de setembro de 2004, tendo seu título traduzido em Portugal para Os Sims 2. O jogo foi eleito 2 vezes o melhor jogo eletrônico de estratégia de todos os tempos.
A sequência acontece em um ambiente completamente 3D e muito mais real, oposto a combinação 2D/3D do jogo original. Outras adições para o jogo são que agora os Sims crescem desde recém-nascidos para idosos e eventualmente morrem. Cada Sim tem sua aspiração específica, que pode ser romance, família, riqueza, conhecimento ou popularidade, que afeta seus desejos e medos pessoais, e de acordo com essas aspirações há recompensas dadas a família quando certos objetivos, como ter um bebê, são completados.
O jogo recebeu oito expansões, criando novas atividades (Vida de Universitário para universitários, Aberto para Negócios permite abrir sua própria loja, Vida Noturna com foco na vida noturna, e Tempo Livre adiciona passa-tempos), dando acesso a novos lugares (Bon Voyage adiciona novos pontos turísticos), expandindo o conceito das residências (Vida de Apartamento permite viver em um apartamento) e ter seu bicho de estimação (Bichos de Estimação). Quatro Estações introduz no jogo a passagem do tempo, permitindo atividades específicas para cada estação.
The Sims 2 recebeu oito coleções de objetos, um novo tipo de expansão em que não se adiciona uma nova função, e sim somente objetos que têm um tema em comum. Quatro delas tem foco na residência do Sim: casa de família (Diversão em Família), arquitetura e jardim (Mansões & Jardins), cômodos específicos (Cozinhas & Banheiros: Design de Interiores), incluindo móveis baseados no estilo das lojas IKEA (Lar IKEA). As outras quatro tem objetos para ricos (Glamour), feriados (Pacote Festa de Natal e Happy Holiday) e festas (Celebrações), e roupas (H&M Fashion, Estilo Teen com foco em adolescentes).
Com oito expansões e oito coleções, The Sims 2 foi lançado em nove edições especiais com diferentes expansões e coleções de objetos. The Sims 2 Deluxe e The Sims 2 Double Deluxe (ou Dose Dupla) possuíam também um DVD bônus com vídeos de dicas e truques

Agora.. O THE SIMS 3



Já tem as coisas mais desenvolvidas e com mais opções ^^
O The Sims 3 dá a você a liberdade de criar Sims únicos e, então, colocá-los em uma vizinhança repleta de vida e de possibilidades infinitas.
Nova Vizinhança Viva e Sem Emendas - Seus Sims podem explorar livremente uma vizinhança repleta de vida.
Novo Criar Um Sim - Crie qualquer Sim, da maneira que imaginar.
Novas Personalidades Realísticas - Agora, cada Sim é uma pessoa realmente única, com uma personalidade distinta.
Nova Personalização Ilimitada - Tudo pode ser personalizado por qualquer um.
O The Sims 3 permite que você coloque Sims realmente únicos em uma vizinhança repleta de vida do outro lado da porta de suas casas. A liberdade do The Sims 3 é inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas; e divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Expansão:

The Sims 3: Volta ao Mundo: Seus sims agora podem viajar para três lugares diferentes e reais: China, França e Egito
The Sims 3: Ambições: Seus sims irão abusar de suas ambições, sendo um escultor, detetive, bombeiro, inventor entre outras ambições
The Sims 3: Caindo na Noite: Seus sims não irão querer voltar para sua casa, depois do trabalho, com essa expansão. Saia à noite, ou quando estiver entardecendo para se divertir em baladas, pubs ou até mesmo ficar em sua garagem tocando instrumentos com seus amigos. Poderá se tornar vampiros e morar em apartamentos ou coberturas. (hohhoh tem vampiros)
The Sims 3: Gerações: Seus sims poderão apreciar novas atividades. As Crianças podem estar com os amigos nas casas nas árvores. Os adolescentes podem pregar peças hilariantes. Os adultos podem ter crises de meia idade
The Sims 3: Pets: Crie mascotes perfeitos ou imperfeitos para os seus Sims, desde ferozes cães de guarda a gatinhos destruidores ou até cavalos fiéis e muito mais, pois é você que escolhe o aspecto e também os traços de personalidade dos animais. *----*

Coleção de Objetos:

The Sims 3: Vida em Alto Estilo: Objetos mais modernos, estilo tecnológico. Vem com brindes especiais de 10 anos de The Sims
The Sims 3: Acelerando: Novos carros e estilos para seus Sims em estilos clássicos, luxousos, modernos e até um estilo inspirado na fantástica Fórmula 1. Sem esquecer do clássico estilo Rockabilly.
The Sims 3: Vida Ao Ar Livre: Pela primeira vez os sims vão ganhar mais luxo e conforto para o exterior de suas casas
The Sims 3: Vida Na Cidade: Pela primeira vez os sims ter novos objetos da cidade e até possivelmente, uma nova cidade.


Olhem...Dá para baixar o The sims pela internet procurando no google mas não vou colocar aqui porque eu comprei o original (vende na saraiva ^^) e não sei dos problemas que pode trazer para vocês.

Ou para poder ver mais informações entrem nesse site :

http://thesims.ea.com/

okok??

Vou colocar uns trailers ok?







Ta bom assim?? ^^'

Ookok??
Ass:YUi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...