quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gente!!!

15 dias para o ANIME FRIENDS gente!!!!!

AEE!!!!!!! \o/ \o/ empolgante ^^

Então então *---* estou de férias!!!!!! E vocês?? *---*

Aiai.. as provas me mataram x--x


Ok..não foi tanto assim ^^'
Mas foi chato '-'

okok

Quem tem orkut???
Lá tem uma comunidade assim:

Teste da mente poluida (hohohoh sacaram?? )


Sacaram??? (quem quiser faça parte \o/ )

Ei!Já ouviram falar em um "boné" no qual vc n precisa tirar?? Por exemplo, na sala os professores pedem pra vc tirar o boné, capus, touca etc... (enfim '-')

Esse ai não da pra tirar kkkkkkk uma ótima desculpa não?? hohhohh kkkkkk

E quando vc passeia com os amigos, familia e vai tirar uma foto....
Taram!! Um intruso ò.ó !!! Assustador heim '0' Aposto que a criança vai fazer assim:

A cara é de susto ta? (pq essa imagem não pareci muito de susto ^^' mas...)


rsrsss essa imagem é assim dexa eu explica (aiai lá vai vc de novo '---' )
Vc está ouvindo musica...mas como tem gente te enchendo o saco, vc coloca seus fone (hoho seus fone...que gramatica linda ¬¬ ) e faiz (faiz rrsss sem comentarios '--' ) uma careta e fala que entendeu tudo o q a pessoa disse ok? (ok? ok pra q Yui? '-') sei lá hohohh

sem graça....
o.O

kkkkkkkkkk
mim rir dessa hohohh

Quando vc descobre algo muito suspeito (sei n viu ¬¬ ) de alguem pode ser namorado, namorada, amigo, amiga ahhh vc entenderam ok? (ok Yui ^^ ) vcs podem fazer assim pra ficar mais.. bom... mais sei lá o q ( '------' )


Encara!!! encara!! ai a pessoa entrega tudo (UI!) rsrsssrssr (eiei se isso funcionar avisa ok?)


o.O tu foi clonado bicho!!! Happy Birthday !!! (o q isso tem haver? ) (sei lá hohh e vem cá...tu num escreveu errado naum?) (q foi?? vc tb escreve ¬¬ ) (ah..é rsrss )
Mas olha... ... .... ... ....

nya.. i.i tenhoq ir (o que????? o.O) sim sim i.i
Mas antes ( hohohoh) vamos dançar \o/ ligue o som DG \o/




dançandu dançandu \o/


concordo....alguem dançou? (ok parei dessa vez acho q vcs n dançaram i.i )

Isso ai dança manolo \o/ Mexe e mexe (que isso YUI '--') hohoo escapo hoho....kkkkkkkkkkk

como eu disse antes...happy birthday pra não sei quem !!!! (depois me conta quem ok?)

hohhoh to brincandu to brincando eu so gentil ^^

viram viram *----* wee!!!
Agora sim shaus \o

Amanha vou por uma "coisinha" legal!! ^^ e que fique avisado u.u eu vi primeiro hohhohohoh...kkkkkkkkkkkkkk
se colocarem eu vo por pq eu acabei de falar pra vcs q ia por e se alguem copiar eu vo por mesmo assim pq eu disse pra vcs (q lindo!!)(agora...chega de enrolação u.u) okok....
rsrsssrsrsrsrsrsrsrss aiai...efeito "coca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...