domingo, 26 de junho de 2011

Dog Days e The money of soul and possibility control

14 dias para o anime friends gente!!!! ae!!! weeee!!!!!!1 \o/ \o/
\o/ \o/


Dog Days *----*

(Tirado da wikipedia)
Cinque Izumi é um alegre e atlético meio japonês, menino meia-Inglês que estuda na Escola Internacional de Kinokawa, no Japão, e tem uma vida diária normal, até que de repente ficou convocado para o mundo alternativo de Flonyard ( フロニャルド Furonyarudo ? ) . As pessoas de lá não parecem diferentes dos seres humanos, exceto por uma coisa, eles têm as orelhas e caudas dos animais. Aquele que o chamou é Millhiore, a princesa canina da República Biscotti ( ビスコッティ共和国? ) , que pediu sua ajuda em sua guerra contra as forças do felino-like Galette Lion Exército ( ガレット獅子団領 Garetto Shishi Gundan ? ) .
Depois de responder ao apelo Millhiore, ele recebe uma arma sagrada, a Palladion ( パラディオン Paradion ? ) , e é apontado como um herói para lutar por Biscotti em uma guerra que, ao contrário os de Terra, é travada com regras especiais e sem baixas, de forma semelhante a uma competição desportiva com o objectivo de angariar fundos para os Reinos envolvidos, onde a facção vencedor reivindica uma soma maior do que o lado perdedor. Depois de vencer sua primeira batalha para Biscotti, Cinque aprende que quando um herói é convocado para Flonyard ele se torna incapaz de retornar ao seu planeta natal, fato que Millhiore também desconhecia.
Os cientistas da Biscotti promessa de Cinque para encontrar uma maneira para ele voltar para casa em 16 dias, o tempo restante até seu encontro com seu amigo Rebecca Anderson quem prometeu passar os últimos três dias de seu Spring Break com. Até então, ele decide manter servindo Millhiore como herói do Biscotti.


DOG DAYS é uma série de anime japonesa criada por Masaki Tsuzuki e produzida pelo estúdio Aniplex, sob a direção de Keizō Kusakawa. A série começou a ser exibida em 2 de Abril de 2011, sob a previsão de 13 episódios.
Foram lançados 13 episódios até agora, e pode parecer meio infantil ou sei lá mas não é tão ruim assim ^^ E eu quero a segunda temporada \o/ ...espero que tenha \o/
A bertura:




O encerramento:





Online:
http://pandoranight.blogspot.com/2011/10/dog-days-episodios-online.html



outro anime:

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


The money of soul and possibility control


O governo japonês foi resgatado da beira do colapso financeiro pelo Fundo de Riqueza Soberana. Para os seus cidadãos no entanto a vida não melhorou e desemprego, criminalidade, suicídio e desespero são galopante. Kimimaro, criado pela avó materna após o desaparecimento de seu pai ea morte de sua mãe, é um estudante de bolsa, cujo único sonho é viver uma vida estável e comum. Um dia ele encontra um homem que lhe oferece uma grande soma de dinheiro se ele vai permitir que seu "futuro" a ser realizada como garantia. A partir de então seu destino é radicalmente alterada como ele é arrastado para um reino misterioso conhecido como "The District Financeiro", onde ele deve competir em torneios semanal chamado "lida" de forma a manter seu dinheiro e evitar a perda de seu futuro.

Até agora finalizou com 11 episódios

http://animalog.com.br/category/animes-online/c-the-money-of-soul-and-possibility-control



Personagens (ñão sei se é importante pra vcs mas...^^)

Yoga Kimimaro ( 余贺公磨 Yoga Kimimaro ? )
Dublado por: Kōki Uchiyama
Um estudante universitário 19 anos de idade segundo anos, que estuda economia. Ele busca apenas para ter dinheiro suficiente para ter uma vida normal com um lar, esposa e filhos, até que ele é amarrado no distrito financeiro e torna-se um dos seus Entres (abreviação de Empreendedores ). Ele é, então, scouted por Souichirou para se juntar ao Guild Starling, como seu desinteresse em interesses dinheiro dele, e que Souichirou vê seu eu mais jovem em Kimimaro. Ele está tentando fazer o sentido das circunstâncias por trás da bancarrota de seu pai no distrito financeiro e suicídio posterior, e também tentar ganhar, mas não ferir os outros, tanto quanto possível. Não se sabe a respeito de porque Souichirou quer prepará-lo. Várias pessoas notaram que Mashu sendo um recurso muito poderoso, é uma bênção para Kimimaro como ela é a razão pela qual ele ainda é capaz de sobreviver no jogo. Ele ganha George e um cartão preto no episódio 10.
Mashu ( 真朱 Mashu ? )
Dublado por: Haruka Tomatsu
Asset Kimimaro, que tem a aparência de uma garota com chifres e tem a capacidade de conjurar fogo ataques baseados. Ela é uma Asset estranho no sentido de que ela faz coisas que são incomuns para um Asset, como se comportar como um humano normal como faz, e até mesmo pedindo Kimimaro para dar-lhe alguns de seus ramen instantâneo, apesar Ativos não sabem a definição de "comer", por curiosidade. Ao invés de uma mera Asset / objeto, Kimimaro vista-a como um parceiro e, como tal, chegou ao ponto de tentar protegê-la com seu próprio corpo quando ele lutou. Ela é curioso sobre Q, como pode ser visto a partir de sua reação quando se encontraram pela primeira vez. Kimimaro nomeou depois que o código de 4 letras único que aparece no canto inferior direito de cada cartão de Midas. Suas habilidades de inflação são " Scorched Earth ", um ataque chama muito difundido, que é rico em poder de ataque quando usado como Mezzoflation, e" economia superaquecida ", seu Macroflation. Kimimaro diz que ela pode ser modelada depois de sua futura filha.
Souichirou Mikuni ( 三国壮一郎 Mikuni Soichiro ? )
Dublado por: Daisuke Hosomi
A poderosa Entre cujo objetivo é própria Distrito Financeiro de Tóquio, Souichirou controla três Ativos e detém forte influência sobre o Governo japonês, o todo do mercado japonês de finanças, e tem interesse no potencial de Kimimaro. Diz-se que ele costumava ser muito semelhante ao Kimimaro, ter tentado salvar Q em seu primeiro negócio também. O fundador da Guild Starling, ele pretende controlar o seu Ofertas para vencer por margens pequenas, para que suas vitórias não afetam a realidade. Nascido em uma família rica, Souichiro foi um rebelde que procuram estabelecer-se no mundo da música por conta própria, a banda se separou pouco antes de aterrar um contrato de gravação principal, e Souichiro escolheu para se tornar um assistente pessoal de seu pai, e cuidar de sua doentes terminais irmã Takako. Logo depois, a corporação Mikuni mais velho começa a desmoronar-se como resultado da crise financeira. Seu pai escolheu para bombear todo o seu dinheiro na empresa, de modo a salvá-lo, negando Takako o financiamento necessário para viajar e passar por um procedimento raro médico não disponível no Japão. Jurando vingança de seu pai após Takako entra em coma, Souichirou comprou a empresa de seu pai com o dinheiro que ganhou de sua primeira vitória no distrito financeiro, para tirar o que o velho Mikuni considerado tudo.
Q ( キュー Kyu ? )
Dublado por: Saori Goto
Asset principais Mikuni, bem como sócio. Ela, como Mashu, parece agir de forma mais humana-como em comparação com outros ativos, mas não a ponto de Mashu. Ela é conhecida como o mais forte no Distrito de Ativos Financeiros. Ela tem um gosto por dinheiro e come notas Midas como snacks. Ela sempre parece estar com sono, e tem um guarda chamado Aurore, que é outro dos Ativos de Mikuni. Sua capacidade inflação permite a ela para comer outros ativos e até mesmo Entres, e ela é capaz de agir por conta própria sem instrução de Mikuni. Sua presença parece ter um efeito sobre outros ativos Mikuni em Ofertas. Ela parece ser modelado depois que a irmã de Mikuni, Takako.
Masakaki ( 真坂木? )
Dublado por: Takahiro Sakurai
Um homem misterioso do distrito financeiro, com um leer perpétua e uma cartola, que convida as pessoas para se tornar Entres. Masakaki também realiza funções administrativas na área financeira, expulsando Entres falido e distribuindo conselhos. Cada distrito financeiro tem a sua própria Masakaki, cada um vestido com cores diferentes.
Hanabi Ikuta ( 生田羽奈日 Ikuta Hanabi ? )
Dublado por: Yui Makino
O melhor amigo de Kimimaro e colega de classe na universidade. Kimimaro tem sentimentos por ela, apesar do fato de que ela já tem um namorado.
Jennifer Sato ( ジェニファーサトウ Jenifā Satō ? )
Dublado por: Mayumi Asano
Um agente que trabalha para o Fundo Monetário Internacional que está a investigar a área financeira e de alguma forma foi convidado para se tornar um Entre, ela também é curioso sobre o súbito interesse Mikuni em Kimimaro, e fez um comentário para si mesma que Kimimaro poderia ser um aliado ou um inimigo dependendo das escolhas que ele faz. Ela tem um apetite voraz por doces e fast food, e tende a falar com uma entonação estranha ocidental ao falar para os outros, mesmo que ela é fluente em japonês. Ao contrário do Entres outros, ela não tem interesse no dinheiro Midas em tudo e faz uso de uma força incrível seus ativos para controlar a sua vitórias e derrotas, a fim de mantê-la em conta muito o mesmo. Ela tentou parar Mikuni, mas acaba ficando à falência, mas não antes de passar seu Asset Georges para Kimimaro.

O tema de abertura é "Matoryoshka" ( マトリョーシカ Matoryōshika ? ) por NICO Touches the Walls e tema de encerramento é "RPG" por castigo de Alimentação Escolar

E aqui vou colocar os personagens de Dog Days

Personagens

[editar]Humanos
Shinku Izumi (シンク・イズミ)
Voz: Miyano Mamoru
É o protagonista da história. Ele é um garoto de 13 anos, de descendência inglesa e japonesa, nascido em Cornwall. Ele gosta muito de atletismo. Ele estava se preparando para um torneio quando uma fenda dimensional o levou para o mundo paralelo de Flonyard.[2] Lá, ele encontra a Princesa da República de Biscotti, Millhiore, que lhe explica sobre a situação e que ele havia sido invocado como um Herói, que ajudaria a República a ganhar a guerra. Ele aceita o pedido da princesa e luta ao lado de Biscotti, ajudando a vencer a guerra, mas ao término desta, fica sabendo que quando um Heroi é invocado, ele não pode mais retornar. Os cientistas de Biscotti prometem descobrir uma maneira dele voltar à Terra em um prazo de 16 dias e, enquanto isso, ele servirá à República de Biscotti como seu Herói.
Rebecca Anderson (レベッカ・アンダーソン)
Voz: Takahashi Mikako
Ela está na mesma classe que Shinku e é sua melhor amiga. Quando fica sabendo que não poderá retornar à Terra tão cedo, ele consegue ligar para ela e avisa que ficará longe por um tempo. Ele fez isso porque prometeu à ela que passaria os últimos dias de férias ao seu lado.
[editar]República de Biscotti
Millhiore F. (Firianno) Biscotti (ミルヒオーレ・F(フィリアンノ)・ビスコッティ)
Voz: Horie Yui
Millhiore é a Princesa da República de Biscotti. Diante da pressão exercida em cima dela durante a guerra, ela tomou a decisão de invocar um Herói que ajudasse Biscotti na batalha.[3] Ela possui uma alma pura e gentil, mesmo mantendo seu comportamento sério como Princesa, ganhando a admiração de todos, inclusive de outros reinos. Porém ela também costuma cometer alguns erros por ser inexperiente, como, por exemplo, invocar um Herói se ao menos saber que ele não poderá reotrnar à sua terra natal. Ela é uma exímia cantora e sua música é muito apreciada pelo povo.
Eclair Martinozzi (エクレール・マルティノッジ)
Voz: Taketatsu Ayana
Eclair é a Capitã da Guarda dos Cavaleiros Imperiais, sob o comando de Millhiore. Ela treina para ser um cavaleiro desde a infância e é bastante hábil com a espada dupla. Ela possui grande adimiração e respeito pela Princesa Millhiore. Ela sempre se encontra em problemas devido à "falta de conhecimento do mundo" de Shinku. Ela costuma ser alvo de piadas devido à um complexo de inferioridade de suas orelhas, que são pequenas e se inclinam para baixo, comparadas às dos outros personagens.[4]
Ricotta Elmar (リコッタ・エルマール)
Voz: Mizuki Nana
Ricotta é a Pesquisadora Chefe do Instituto Nacional de Pesquisa de Biscotti. Ela é extremamente inteligente ao mesmo tempo que adorável e tende a ser curiosa sempre que encontra algum aparelho que desconheça. Costuma terminar as frases com "~de arimasu".[5]
Rolan Martinozzi (ロラン・マルティノッジ)
Voz: Koyasu Takehito
Líder dos Cavaleiros de Biscotti, um homem sério e amigo de Millhiore. É irmão de Eclair.
Brioche d'Arquien (ブリオッシュ・ダルキアン)
Voz: Hikasa Yōko
Ela é considerada a mais forte dentre os Cavaleiros de Biscotti. Ela é uma excelente usuária da ōdachi. Ela faz parte da "Força Butai", que atua separadamente de Biscotti, mas ainda segue as ordens da República. Costuma terminar as frases com "sessha" e "~gozaru", uma forma arcaica de fala muito usada pelos samurais.[6]
Yukikaze Panettone (ユキカゼ・パネトーネ)
Voz: Asumi Kana
Geralmente chamada de Yukki é a líder da "Força Butai", que costuma trabalhar junto de Brioche. Ela se aproveita de sua incrível velocidade e de sua grande habilidade com armas para lutar. Ela admira muito Brioche e sempre a chama de "Oyakata-sama" (Minha Senhora), uma forma arcaica de se referir ao Senhorio no Japão.[7]
Amelita Tremper (アメリタ・トランベ)
Voz: Sato Asami
Amelita é a secretária de Millhiore.
Rizel Conchiglie (リゼル・コンキリエ)
Voz: Hirata Mana
Rizel é a chefe das empregadas do Castelo de Firianno.
[editar]Exército Leão de Galette
Leonmitchelli Galette des Rois (レオンミシェリ・ガレット・デ・ロワ)
Voz: Koshimizu Ami
Geralmente chamada de Leo, ela é a líder e Princesa do Exército Leão de Galette. Durante sua infância, ela e Millhiore foram grandes amigas, mas, devido à razões desconhecidas, ela começou a evitar a Princesa de Biscotti. Ela prefere ser chamada de "Sua Majestade". Ela costuma falar em um tom masculino, similar à um homem velho, usando "washi" e "~ja".[8]
Gaul Galette des Rois (ガウル・ガレット・デ・ロワ)
Voz: Kakihara Tetsuya
Gaul é Príncipe de Galette e irmão mais novo de Leo. Seu estilo de batalha lembra muito o de Shinku, assim como sua "capacidade" para se meter em confusões.
Godwin Dorure (ゴドウィン・ドリュール)
Voz: Wakamoto Norio
General de Galette, Godwin é o subordinado imediato de Gaul. Ele luta com um machado com uma esfera de aço ligada à ele.
Bernard Sablage (バナード・サブラージュ)
Voz: Ono Daisuke
Ele é líder dos Cavaleiros de Galette. Ele não só dá suporte à Princesa Leo nas batalhas como também em assuntos oficiais. Ele assume a posição de comentarista durante as transmissões.
Franboise Charley (フランボワーズ・シャルレー)
Voz: Sakurai Takahiro
Ele é repórter de Galette e seu trabalho é transmitir as informações durante a batalha para ambos os lados.

E as músicas:

Músicas
Tema de Abertura 「SCARLET KNIGHT」(Cavaleiro Escarlate)
Letra e Cantora: Mizuki Nana / Música: Fujima Hitoshi
Tema de Encerramento 「PRESENTER」(Apresentador)
Letra: Nakamuta Kanata / Música: Elements Garden / Cantora: Horie Yui
Outras
「きっと恋をしている」 (Kitto Koi wo Shiteiru) "Certamente Você está Apaixonado" (Episódio 5)
Letra: Tsuzuki Masaki / Música: Takase Kazuya / Cantora: Millhiore F. Biscotti (Horie Yui)
「Promised Love 〜ダイスキ×100〜」 "Amor Prometido ~Amo-te×100~" (Episódio 11)
Letra: Tsuzuki Masaki / Música: C.G mix / Cantora: Millhiore F. Biscotti (Horie Yui)

É de gênero, de Ação, Aventura, Fantasia, Shōnen

Dog Days:
Olhem, no anitube deve ter também, anime center, e http://www.google.com.br/#sclient=psy&hl=pt-BR&source=hp&q=dog+days+online&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=&pbx=1&fp=1&biw=1834&bih=810&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&cad=b
^^
Vejam se assim vocês também achem rsrssr
^^


weeeee!!!!!!!!!!

ahh i.i tenho q sair to atarasada!!!! o.o

Se eu tivesse mais tempo para ficar no PC como a maioria de vocês conseguem eu brincaria mais aqui i.i mas não dá não tenho tempo como certas pessoas i.i i.i buaaaaa

Ahh"!!!!!!


Atrasada!! atrasad!!!!

Fuiiiiii gentteeee!!!1

Xu xau xau Bjsbjs

ASS:Yui

Um comentário:

  1. Dog Days !!
    Comçei a ver ontem e terminei hoje
    mas é muuuuito kawaii *---*
    e muito boa a história *U*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...